12 de jul. de 2010

Costa do Marfim

Começando a cumprir o pedido do amigo Mateus, segue os mockups da Costa do Marfim. Utilizei templates que vou usar em todas as seleções da África Central, com leves variações. A fonte utilizada também é bem característica da África, e todos devem ter visto ela bastante no último mês.

 Home simples, padrão da Costa do Marfim. De "diferente", só a gola polo e as listrinhas finas na vertical.Usei 2 "escudos", que é uma idéia q acho bacana. Elefantes no detalhe nos números. Nome e número do lateral/volante/meia Emannuel Eboue.


 Na away usei um padrão dificilmente encontrado em seleções, com listras na horizontal. Nas listras brancas utilizei um padrão com o símbolo Ani Bere, encontrado no "alfabeto" Adinkra, se é que posso assim dizer. Esse símbolo nessa linguagem significa perseverança. Calção Branco e meiões listrados em verde e branco completam o kit. Nome e número do atacante Gervinho.



De certa forma inspirado nos kits malucos azul com marrom que a Puma fez, resolvi fazer kits third para as seleções da africa usando o marrom, porém vou usar outras cores secundárias além do azul. Na realidade sempre achei interessante o marrom em roupas em geral, e ficava frustrado por dificilmente vê-lo em kits esportivos. O template é praticamente o mesmo da away, com pequenas mudanças, como as costas sem listras atrás do número e meiões lisos. Nome e número do zagueiro Kolo Toure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário