12 de jul. de 2010

Brasil - Desafio Comunidade

Eu já havia feito os mockups do Brasil, então com a notícia do Desafio, adiantei a postagem.

Usei um template moderno (praticamente igual ao que usei na Alemanha away), mas que ficou com ar retrô por causa das cores. Tanto o amarelo quanto o azul são bem mais claros do que estamos acostumados a ver na seleção. Detalhe no peito com filetes amarelos em degradê, indo do tom da camisa até um tom mais forte. No verso, 5 estrelas abaixo do número como marca d'água. Nome e número do lateral/meia Daniel Alves.

Mantive a idéia da cor mais clara no kit away. Usei 3 faixas em diagonal na frente indo em degradê do branco ao azul. No verso seguem as 5 estrelas em marca d'água. Nome e número do lateral Maicon.

Peguei emprestado o template dos africanos para o GK kit. Na realidade eu havia feito um third, depois vi na comunidade que o kit tinha que ser GK, então fiz as devidas alterações. Fiz um kit todo em cor de grafite, com camisas em mangas longas. Na camisa aparecem filetes cinzas na vertical, e detalhe nas cores da nossa bandeira abaixo da gola. Números e letras também aparecem em um cinza mais claro. Nome e número de Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário