28 de ago. de 2010

São Paulo

Enfim, os tão solicitados kits do São Paulo, para os amigos Caio e Felipe Simonetti. Time bacana de trabalhar, com cores e estilos interessantes, que me levaram a fazer uma proposta diferente do que normalmente faço. Para o Tricolor nao desenvolvi kit third, já que o estatuto do clube não o permite, mas desenvolvi 2 homes e 2 aways, como uma possível estratégia de marketing. Uma coleção para competições nacionais e outra para competições internacionais. Desenvolvi também kits de goleiro. Como o São Paulo está sem patrocínio de camisa no momento, utilizei um patrocínio de fácil aplicação e bem neutro para o desenvolvimento da coleção, a Unicef.

Para o kit home utilizei uma proposta já feita por vários mockupeiros, com as tradicionais faixas no peito e não na barriga. O Escudo segue no meio, e o número frontal na camisa que sempre utilizo, veio para a parte de baixo, aplicado sobre uma segunda camada de tecido. Essa segunda camada que vem com uma padronagem com a inscrição SPFC em toda sua extensão. Nome e número do zagueiro Xandão.

Proposta utilizada pela Puma em 2006 em alguns clubes que dividiu opiniões entre torcedores. Eu particularmente gosto desse lance de uma manga de cada cor, e utilizei para ver como ficaria no São Paulo,  e me agradei do resultado. Nome e número do meio-campo Casemiro.

Agora sim, os kits internacionais. Home totalmente tradicional, com faixas na barriga, escudo enorme, e sem muitos modernismos. Patrocínio para esse kit ficaria com tamanho ajustado, e sem permissão de se utilizá-lo acima do escudo. A tipografia dá um ar retrô ao kit. Patch da Libertadores no braço e detalhe nas costas com os anos das conquistas da Libertadores em marca d'agua. Nome e número do volante Rodrigo Souto.

Uniforme tricolor, tradicionalíssimo, com novidade apenas na gola polo vermelha, raramente utilizada. Listras com padrão muito tradicional. Nome e número do zagueiro Miranda.

Mesmo template do Home internacional, com as customizações do vovô Rogério Ceni: RC no peito, assinatura nas costas, nº 01...


Mesmo template, e uniforme todo na cor bordô. Saem as Rogerices para Bosco poder usar o uniforme...


Um abraço a todos, espero que tenham gostado, continuem comentando e fazendo seus pedidos.

3 comentários:

  1. ficou mto legal seus kits... eu tava fazendo uma away e uma third para o sao paulo tbm mais depois dessa informação d q o estatuto do clube nao permite, a minha third vai ficar no meu pc mais um pouco... rsrrs. parabens

    ResponderExcluir
  2. Como são-paulino, vou ser honesto:
    - Não sou muito fã de a manga conter as listras na home e, na away, as mangas diferente.
    - As Internacionais ficaram FANTÁSTICAS
    - Gostei também das de goleiro.

    Em suma, (falei bonito)
    gostei muito da coleção!

    ResponderExcluir
  3. modinha do caralho! unicef é a puta que te pariu!!

    ResponderExcluir