31 de ago. de 2010

Paysandu

A pedido do amigo Felipe do Pará, o maior time do Norte do Brasil, o Paysandu. Achei muito legal fazer mockups para essa equipe que tanto admiro, que tem uma torcida sensacional e que torço que volte a série A em breve. Para começo de conversa, fiz uma alteração no escudo do clube, retirando a bandeira do Pará e o logo alusivo a Copa dos Campeões. Inseri a bandeira do Pará nas costas logo abaixo da gola, e o logo da Copa dos Campeões nas mangas, como se fossem patches. Assim, a frente da camisa ficou mais limpa e clássica. Joguei os patrocinadores com cores dentro da paleta da coleção, sem ofender o design e visual. Vamos à coleção:

Um listrado quase não listrado, algo bem diferente do normalmente utilizado pelo Papão. A camisa é azul com duas listras largas brancas na frente, e as costas praticamente lisas. A camada do tecido das costas onde estão nome e número, contém uma textura com diversos "pés-alados", símbolo do clube. Nome e número do atacante Bruno Rangel.

Camisa simples, branca com alguns detalhes em azul. Nome e número do vovô Zé Augusto.

Na minha opinião o kit mais bonito da coleção, preto com detalhes em azul quase fosforescente. O template é o mesmo da away, bem simples, mas devido aos inúmeros detalhes, torna a camisa completa. Nome e número do ídolo Sandro Goiano.


Grande abraço a todos!

7 comentários:

  1. Boaa!! esse terceiro ta bem legal, os outros dois também, mas o terceiro pra mim ficou show de bola. Aí quero ver vc fazer um do Fast Club daqui de Manaus, ficaria legal!! aí se vc tiver interessado em me dar uma força também, eu to precisando de parcerias pro meu blog!!! Então vou deixar o link e se tiver interesse, tamos juntos: http://thiagomockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse terceiro está muito bom, parabéns cara!

    ResponderExcluir
  3. Aceita parceria? http://jpmockups.blogspot.com já te linkei.

    ResponderExcluir
  4. Os Kits estão legais, somente com uma ressalva a fazer: Por favor... coloque o ESCUDO ORIGINAL do Paysandu que é com Pés Alados, e não 'bota alada', como o escudo que foi utilizado em suas propostas.
    Quanto aos modelos apresentados, o primeiro (já que são clássicas as listras em nosso uniforme) ficou muito legal com as listras largas e a questão dos patrocinadores também seguindo as mesmas cores do clube. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens para a pessoa q criou esse uniforme, sem palavras.de rocha nota 10

    ResponderExcluir
  6. todos ficaram bons mais eu tbm acho o preto bem legal (y)

    ResponderExcluir