18 de set. de 2010

Yokohama F-Marinos - Campeonato de Mockups

Kits para o campeonato, com as descrições que irão para o blog.

Home: Camisa azul escura de gola polo com design clássico. Patches da FedMockups e J-League, bandeira do Japão no detalhe nas costas e nome do clube em japonês inscrito na gola, atrás. Calções brancos, e meias vermelhas com o nome do clube em japonês na vertical. Nome e número do defensor Yuji Nakazawa.

Away: Camisa listrada em branco e cinza claro, com as listras dispostas de modo que uma manga fica de cada cor. Os detalhes da home são mantidos. Calção azul escuro e meiões cinzas. Nome e número do jogador com mais apresentações da História do Clube, o defensor Naoki Matsuda.

Third: Para o kit third utilizei uma cor verde mar pelo fato do clube ser de uma cidade litorânea e ter o nome "Marinos" no nome, que significa algo como 'oficial da marinha',  em espanhol. O escudo foi alterado para melhor combinação com o kit, e os demais detalhes foram mantidos. Na frente da camisa uma padronagem em toda a extensão, com diversos brasões símbolos da cidade de Yokohama, na diagonal. Calções e meiões também são verde água. Nome e número do atacante Daisuke Sakata.

Eh isso ae galera, boa sorte a todos que vao participar do campeonato, um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário