20 de set. de 2010

Botafogo

Kits do Botafogo, pedido do Vitão. Fiz 4 kits na coleção, sendo que três deles absolutamente diferentes do que estamos acostumados na equipe. Por pedido do nosso amigo, fiz a away cinza, a third listrada em dois tons de azul, e o fourth metade preta, metade branca. Também por pedido do Vitão, estou postando todos os kits com e sem patrocínio.

Coleção com patrocínio:





Coleção sem patrocínios:






Grande abraço a todos e continuem fazendos seus pedidos e seus comentarios!

(Post atualizado em 21/09)

18 de set. de 2010

Yokohama F-Marinos - Campeonato de Mockups

Kits para o campeonato, com as descrições que irão para o blog.

Home: Camisa azul escura de gola polo com design clássico. Patches da FedMockups e J-League, bandeira do Japão no detalhe nas costas e nome do clube em japonês inscrito na gola, atrás. Calções brancos, e meias vermelhas com o nome do clube em japonês na vertical. Nome e número do defensor Yuji Nakazawa.

Away: Camisa listrada em branco e cinza claro, com as listras dispostas de modo que uma manga fica de cada cor. Os detalhes da home são mantidos. Calção azul escuro e meiões cinzas. Nome e número do jogador com mais apresentações da História do Clube, o defensor Naoki Matsuda.

Third: Para o kit third utilizei uma cor verde mar pelo fato do clube ser de uma cidade litorânea e ter o nome "Marinos" no nome, que significa algo como 'oficial da marinha',  em espanhol. O escudo foi alterado para melhor combinação com o kit, e os demais detalhes foram mantidos. Na frente da camisa uma padronagem em toda a extensão, com diversos brasões símbolos da cidade de Yokohama, na diagonal. Calções e meiões também são verde água. Nome e número do atacante Daisuke Sakata.

Eh isso ae galera, boa sorte a todos que vao participar do campeonato, um abraço!!

15 de set. de 2010

Parma

Depois de muito tempo, está aqui o pedido do nosso amigo Thirteen do DRF Kits. A Parma é uma equipe interessante de trabalhar, pois sempre tem 3 ou 4 uniformes, e não costuma ter um padrão fixo para o uniforme Home, que em geral é branco com a cruz preta, mas ja foi azul, amarelo, etc... Seguindo essa linha de pensamento da Parma, desenvolvi 4 kits, partindo de um principio de uma home que tenho quase certeza que nunca foi usada. Seguem abaixo os kits.

Preta com a cruz cinza chumbo, inovador e belo esteticamente. No verso a inscrição "il crociati" abaixo da gola e o escudo do clube em marca d'água abaixo do número.

Quebrando um pouco a inovação, um kit em listras amarelas e filetes azuis, tradicional combinação usada pela Parma.

  
Voltando aos kits inovadores, camisa metade branca - metade amarela, com a tradicional cruz metade preta- metade azul escuro. Calção metade preto - metade azul escuro. Meiões um de cada cor... Nunca vi uma combinação como essa, e digamos que considerei, interessante...

  
 Reedição de camisa usada nos anos 70, aplicada a um template que utilizei algumas vezes. Listras estreitas diagonais azuis e amarelas.

Deixem seus comentários. Grande abraço!

9 de set. de 2010

Portugal

Kits de Portugal, que fiz na época da Copa. A marca d'água na frente e nas costas da camisa se refere aos castelos presentes na bandeira e no Brasão de Armas de Portugal. Os homenageados são Fábio Coentrão e Raul Meirelles.